A Polícia Militar Rodoviária conduziu à delegacia uma mulher, de 30 anos, por entregar a direção de seu veículo para um motorista que não possui habilitação. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 1 da MG-230 em Rio Paranaíba/MG por volta das 12h50 desse domingo (12), enquanto os militares realizavam uma operação na rodovia.
O condutor, de 32 anos, estava com a passageira, de 30 anos, que é proprietária do carro, um Gm/Corsa Wind, com placas de São Gotardo/MG. Durante a fiscalização, os militares constaram que o motorista não tinha habilitação e, como a proprietária estava junto com o condutor, ficou configurado o crime de trânsito por parte da mulher, previsto no artigo 310 do Código Trânsito Brasileiro.
Dessa forma, diante dos fatos, foram lavrados autos de infrações por dirigir veículo sem possuir CNH e por entregar veículo a pessoa sem CNH. Como o carro estava regular foi liberado no local para uma pessoa devidamente habilitada e a proprietária foi conduzida à delegacia, sendo liberada após a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.